quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um ano bom


     Retorno  para  casa  na  noite  deste  último  dia  do  ano de 2015. Daqui a pouco começará uma queima de fogos de artifício nas margens do Tâmisa, junto às Casas do Parlamento. Quando der meia-noite, irei até a sacada do apartamento onde moro e darei uma olhada para aqueles lados.
     Já  estou  com  a  cabeça  em  2016  e  no  Brasil,  para onde viajarei no dia 3. Desejo reencontrá-lo, para realmente celebrar o Ano Novo com nosso futebol, nosso almoço num bom restaurante e nossas pequenas aventuras por São Paulo. Levarei ainda uma surpresa para você.
     Este foi, para mim, um ano sem grandes perturbações, tendo eu vivido muitas horas felizes. Nos poucos e breves momentos em que estivemos juntos, pudemos conversar, nos divertir, simplesmente fruir a alegria de estarmos juntos depois de longos intervalos.
     Que em 2016 meu menino continue se desenvolvendo como um rapazinho inteligente e de bom coração. E que comece a despertar sua consciência para os problemas do nosso país e da nossa sociedade, afastando-se do reacionarismo da classe mediana de São Paulo. Principalmente, que possamos estar mais próximos e nos reencontrar com mais frequência.

Nenhum comentário: