quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Rabelo


      Já  estamos  respirando  o  Natal  por  todos  os  lados. Como parte das comemorações de despedida do ano, meus alunos me convidaram para uma noite numa churrascaria brasileira. Fui e, bem à maneira inglesa, após alguns discursos me exaltando, já que gostam de mim e de meu trabalho, deram-me um presente. Ao abri-lo, tive uma surpresa: uma camisa da seleção de futebol da Inglaterra personalizada, com um "Rabelo" gravado nas costas. Fiquei muito feliz e também discursei em agradecimento, elogiando o engajamento de meus alunos em seus compromissos acadêmicos e prometendo usar muitas vezes a camisa inglesa em meus jogos de futebol, aqui e no Brasil. E lhes disse que, quando reencontrar meu filho, vamos jogar juntos e tirar uma foto com nossos Rabelos gravados nas costas, pois lhe dei, há dois anos, uma camisa do Arsenal com nosso nome de família escrito na parte de trás. Será um fim de semana especial, longe da Inglaterra, mas com ela presente, agradecendo-a por haver me acolhido ao longo de todos estes anos e renovado a minha vida.

Nenhum comentário: