sábado, 29 de novembro de 2014

Acidentes e planos para o fim do ano

     Conversamos  ontem  à  noite,  e  eu  soube que você está no hospital, após um acidente na escola. Outro menino bateu a cabeça contra a região da sua boca, causando-lhe um grande corte no lábio superior. Fiquei preocupado com você e desejei estar aí. Iria visitá-lo e dar-lhe o meu abraço, animando-o.
     Infelizmente  não  nos  encontraremos  neste Natal que se aproxima, pois terei de viajar ao Oriente mais uma vez, e minhas atividades na universidade onde trabalho recomeçarão assim que eu voltar de lá. Mas estaremos juntos em abril, quando poderei passar um mês entre São Paulo e Minas Gerais.
     Estou  com  muita  saudade  de  você.  Em dezembro devo ir à Tailândia e à Índia. Serão viagens a lugares fantásticos, mas, como sempre acontece, sentirei sua falta e imaginarei o que você diria diante dos templos, das celebrações, dos tipos humanos, da comida local.

Nenhum comentário: