segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O outono e a instabilidade


     Estamos no auge do outono no hemisfério norte. O tempo está instável, com dias amenos e dias muito frios, dias de sol e dias de chuva praticamente sem transição de uns para os outros. As folhas das árvores estão assumindo vários tons de amarelo e vermelho, sendo que muitas já começam a cair. Os dias estão escurecendo mais cedo, e tudo é preparação para a chegada do inverno.
     Neste momento, já desejo a chegada da segunda semana de dezembro, quando ficarei longe do frio por um mês. Mas infelizmente é provável que eu não possa ir ao Brasil, tendo de partir para a Ásia por algumas semanas. Assim, terei de reencontrá-lo somente alguns meses mais tarde, em abril. Em meados de janeiro estarei de volta a Londres, já em pleno inverno, para enfrentar mais uma vez o frio terrível que faz aqui. 
     Tenho sentido a sua falta, especialmente porque não temos tido contatos muito frequentes. Sei que você está bem, mas eu seria mais feliz se pudéssemos ao menos conversar um pouco uma vez por semana. Contudo, bola pra frente e vamos enfrentar honestamente os desafios que a vida nos propuser.

Nenhum comentário: