segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rumo ao fim do ano

     Estou hoje em Cambridge, onde tenho passado as noites de segunda para terça-feira. Me lembro de que meio subitamente faltam pouco mais de três semanas para que eu embarque para o Brasil. Nos dias que passarei em São Paulo, desejo que façamos várias coisas juntos. Gostaria inclusive de lhe dar uma pequena câmera fotográfica que tenho aqui e que possamos sair para um passeio pela área central da cidade, a fim de fotografá-la em todo o esplendor de sua história, todas as suas contradições e sua miséria. Pode ser algo muito interessante com que ambos aprendamos bastante. E muito conversaremos sobre essa experiência.
     Outra coisa que gostaria de fazer com você é assistir ao mundial de clubes, em que o Galo estará presente, sendo provável que faça uma final com o Bayern de Munique, um time poderoso. Inclusive lhe darei outra camisa de nosso time. Espero ainda que possamos também jogar futebol juntos, ambos com a camisa do Galo.
     Enfim, estes são meus pequenos grandes planos para o tempo restrito que teremos para nos encontrar, já que não nos será permitido passar, por exemplo, Natal ou Ano Novo juntos. Mas seremos felizes e faremos nossas festas em dois ou três dias comuns de dezembro.

Nenhum comentário: