quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meu verão de 2013

     De vez em quando a saudade de você bate mais forte em meu coração. Nesses momentos, meu pensamento voa até São Paulo, e me pergunto se estará bem, o que estará fazendo, como tem vivido, se tem pensado em mim.
     Aqui estamos em pleno verão, com dias de sol e calor em que as pessoas vão para as ruas (onde muitas performances de artistas ocorrem) ou para os muitos parques (onde fazem seus piqueniques sobre a grama). De minha parte, gosto de passear pela margem do rio e também de jogar futebol no belo Regent's Park, que é vizinho de onde moro. Continuo jogando bem e fazendo muitos gols. Também tenho ido com frequência ao teatro e tenho visto algumas das melhores montagens de clássicos da dramaturgia ocidental que se fazem no mundo.
     Sua imagem sempre me vem à cabeça quando vejo a cidade colorida, cheia de movimento e de coisas interessantes para fazer. Como gostaria que estivesse comigo!

Nenhum comentário: