quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um ano

    Hoje faz um ano que comecei a lhe escrever neste espaço. O início foi algo fortuito, partindo da sugestão de uma amiga inglesa durante um café da tarde. Eu sabia que tinha muitas memórias da rica convivência que tive com você no pouco tempo em que pudemos estar juntos. Mas, no decorrer do processo, muitas histórias, muitos acontecimentos do passado, do presente e até do futuro foram se apresentando.
     Acredito no poder das palavras e penso que isto que é dito aqui - sem ser hoje lido por você - poderá ter um dia algum impacto sobre sua sensibilidade e sua razão. Terá consciência, então, de que jamais o abandonei, de que em todos os dias de meu exílio, seja no Brasil, seja no exterior, você esteve em meu pensamento, em meu coração.
    A despeito da vida inteira que nos foi roubada, da distância forçada em que sou obrigado a me manter por um mínimo de segurança e sanidade, tenho orgulho de ser seu pai e estarei para sempre junto de você.

Nenhum comentário: