segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma expectativa

     Acabo de fazer as malas para viajar para o Brasil na próxima sexta-feira. Sei que vou estar apreensivo no decorrer da semana, pensando na minha chegada, na oportunidade de reencontrá-lo, na minha família e em meus amigos. Como sempre, vou levar-lhe alguns livros, juntamente com um brinquedo. Quero conversar muito com você, saber de sua vida e do que tem feito. E também quero lhe contar sobre a minha vida. Neste mundo em que há tantas invenções brilhantes para as pessoas se comunicarem, tenho de passar longos meses sem conversar com meu próprio filho, a despeito do computador e do telefone celular que já lhe dei com essa finalidade. Mas tudo bem. O que importa é que já se aproxima o momento de estarmos juntos novamente por algum tempo, ainda que breve. Se possível, quero jogar futebol com você e ver como andam as suas habilidades. Ainda nesta semana, telefonarei para sua babá e tentarei estabelecer ao menos um dia para estarmos juntos.

Nenhum comentário: