segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homesickness e wanderlust

     Incrivelmente estamos tendo várias semanas de tempo bom em Londres. A cidade está agitada e colorida, com muita gente nas ruas e uma grande efervescência cultural. Tenho visto muitos espetáculos de teatro e dança. Alguns deles são extraordinários.
     De todo modo, minha cabeça já está no Brasil, onde espero reencontrá-lo. Após resolver um problema com minha autorização de trabalho no Reino Unido no dia 13 de agosto, viajarei para o Rio de Janeiro, onde passarei dois dias colhendo material para minha próxima pesquisa no Arquivo Nacional, e depois irei para São Paulo e Divinópolis.
     Estou bem aqui, mas de vez em quando me sinto um tanto homesick e com certo wanderlust. É nesse estado de espírito que me lembro de você e me sento para escrever estas linhas.

Nenhum comentário: