sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um longo intervalo

     Há algumas semanas não lhe escrevo pelo fato de o acesso à administração do blog de repente me ter sido negado, em virtude algum problema com o login e a senha. Mas, felizmente, após fazer muitos contatos com os administradores desta rede de blogs, recuperei a prerrogativa de fazer novas postagens neste espaço. É uma alegria poder voltar a lhe falar do que se passa em nossas vidas. Para mim, isso é uma forma de resgatar a paternidade e vivenciá-la da maneira possível nas circunstâncias em que estamos.
     Já faz quase um mês que estou de volta à Inglaterra. Neste período, telefonei muitas vezes para o número do celular que lhe dei no final do ano passado, mas ele está sempre desligado. Imagino que  isso aconteceu por uma ação deliberada, para que eu não consiga me comunicar com você. Mas vamos seguir a vida e esperar a nossa vez.
     Neste semestre, tenho trabalhado muito, mas tenho me sentido renovado e reencantado depois do encontro que tivemos em São Paulo. Tenho muitos planos para este ano e um pressentimento de que ele será muito rico em experiências pessoais e muito produtivo no meu trabalho.

Nenhum comentário: