sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Volta

     Desde  que  deixei  meu  emprego  na  universidade  onde trabalhava, tornei-me tradutor e intérprete até redefinir um caminho, possivelmente retornando ao ambiente acadêmico. Mas os meses se sucederam e tenho permanecido estagnado profissionalmente já há quase um ano. Como um Sísifo a empurrar uma grande pedra para o topo de uma montanha somente para vê-la rolar para o outro lado, tendo de recomeçar tudo de novo, tenho sofrido com a falta de sentido da minha atividade atual. Além disso, já estou um tanto desgastado aqui, sinto saudade de nossas coisas e desejo estar próximo de você, que está crescendo sem mim. Por isso tomei a decisão de retornar ao Brasil até o fim deste ano. Portanto, em breve seu pai estará por perto novamente.

Nenhum comentário: