quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O fim do ano

     O  ano  já  está bem perto do fim. Gostei de 2014. Estou num bom momento de minha vida e tenho tido oportunidade de fazer coisas interessantes, de descobrir novos lugares e conhecer novas pessoas. Também tem sido um ano em que, se não tenho publicado muita coisa, ao menos tenho podido ler livros muito bons. A propósito, sempre que conversamos, costumo lhe perguntar que livro está lendo. Como resposta, geralmente recebo interessantes resumos de histórias de aventura, obras com adivinhações e trava-línguas, narrativas com personagens infanto-juvenis atualmente em voga.
     Há  alguns  dias,  fui  bem  surpreendido quando você me contou que agora tem um blog e que está escrevendo regularmente uma série de recomendações culturais, esportivas e de lazer ou simplesmente contando episódios marcantes do seu dia a dia. Fiquei feliz ao ler seus pequenos textos, que possuem uma linguagem correta, bem articulada e fluente, com ideias muito coerentes. Se eu tiver um filho escritor, serei o mais orgulhoso dos pais. 
     Vi que na última entrada você tratava do título do Galo na Copa do Brasil, falando em mim, em nossa troca de mensagens e em nossa comemoração. 
     Que  em  2015  as  coisas  continuem correndo bem e que possamos estar mais próximos e nos comunicar mais.

Nenhum comentário: