segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um cartão do Dia dos Pais


     Cheguei ontem à noite da Escandinávia e me esqueci de verificar o que havia para mim na caixa de correio. Hoje pela manhã, no entanto, passei por lá e tive uma surpresa dessas que fazem os olhos não resistirem às lágrimas. Entre dois livros que comprei à distância e outras duas correspondências, havia o seu cartão do Dia dos Pais, que recebi com um mês de atraso. Aí está ele, pleno de sua ternura e sua pureza. Foi um momento da eternidade quando li suas palavras tão simples mas tão essenciais. Vou guardá-lo comigo para sempre. Como já lhe disse várias vezes, jamais o abandonei. Tenho tido várias confirmações de que você também nunca me abandonou. Que esse amor, esse respeito e essa alegria possam nos acompanhar ao longo da vida.

Nenhum comentário: