sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sapatinhos da primeira infância


     Cheguei  ontem  de  volta a Londres, após quase um mês entre Minas Gerais e São Paulo. Nos últimos dias, estive às voltas com muitos convites para jogar futebol e jantar com amigos. Nas três semanas anteriores, em Minas, pude ler muitos livros e conversar bastante com minha mãe enquanto tomávamos um café. Ela sempre me diz que morre de saudade de você.
     A  propósito,  casualmente  encontrei,  na  gaveta  da escrivaninha, em minha biblioteca, este velho par de sapatinhos que você usou lá pelos seus três ou quatro anos. Guardei-os, e também algumas roupinhas suas, como lembranças de sua primeira infância. Um dia, quando for adulto, eu os retornarei a você como um presente.
     Logo  que  ontem  cheguei  de  viagem, vi que havia um cartão de Natal seu para mim. Nele, que chegou depois de eu haver partido para o Brasil, você diz que está com saudade, deseja que os anjos me acompanhem e me lembra de que sempre me amará e se importará comigo. Que assim seja!

Nenhum comentário: