domingo, 2 de setembro de 2012

Solidão


     Este é um domingo de fim de primavera. Já começa a chegar um friozinho, que deve ir aumentando gradualmente até o ápice do inverno, que costuma ser no mês de janeiro. Andei hoje pela área de Portobello Road e do Kensington Gardens, ao norte da área central da cidade. A certa altura me sentei num banco do parque e fiquei olhando uns meninos dando comida aos patos e pássaros que habitam o local. Naturalmente pensei em você, que gosta de fazer esse tipo de coisa. No resto do dia, senti um aperto no coração. Às vezes me bate uma forte sensação de solidão aqui. É o que está me assolando hoje. Além disso, há a saudade do Brasil e dos nossos dias mais coloridos, mais ensolarados. Mas é preciso resistir à tristeza e seguir em frente.
     A propósito, aí vai esta foto de dois passarinhos que tomavam banho perto de mim.

Nenhum comentário: