quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presentinhos para o Natal

    
     O fim do ano está se aproximando e já estou em grande expectativa por retornar ao Brasil, onde ficarei por cinco semanas entre dezembro e janeiro. Já comprei passagens e espero poder reecontrá-lo bem, lhe dar meu abraço e meu beijo.
     Há alguns dias andei pela cidade em busca de alguns presentinhos para você. Levarei alguns livros, um uniforme do Arsenal com o nome Rabelo escrito nas costas, um tipo de patinete que é muito popular entre os meninos ingleses. Há algum tempo, estive na Itália, onde adquiri um bonito boneco de Pinóquio em madeira de que você vai gostar. É produto de um fino artesanato.
     Mas o que eu queria de verdade era poder ler com você, jogar futebol com você, levá-lo para andar de patinete no parque Ibirapuera, lhe contar a história de Pinóquio junto com seu boneco. Contudo, nas circunstâncias atuais, teremos de continuar separados. 
     Que essas coisas ao menos o façam lembrar que seu pai nunca o abandonou e que, dentro de mais alguns anos, quando você tiver independência para se movimentar sozinho até ele ou mesmo para fazer a escolha de com quem quer ficar, estará sempre a seu lado.

Nenhum comentário: