domingo, 8 de julho de 2012

Vésperas de uma viagem

     Nesta manhã de domingo, estou me preparando para uma viagem que farei ao leste da Europa a partir do próximo fim de semana. Ficarei dezessete dias entre a Rússia, a Finlândia, a Estônia, a Ucrânia e a Alemanha. Tenho grandes expectativas especialmente em relação à Rússia, pais que aprendi a admirar por causa de sua literatura, que é extraordinária.
     Nestes momentos em que começo a arrumar as malas para viajar, sempre me lembro de você e penso no quanto seria bom tê-lo comigo. Nesta turnê, por exemplo, eu teria tanta coisa a lhe mostrar, tantos lugares para passear com você sentado nos meus ombros! Mas tenho a esperança de que ainda viajaremos juntos dentro de mais alguns anos, quando você for mais independente e tiver condições de fazer a escolha sobre de que lado quer ficar. 

Nenhum comentário: